PUBLICIDADE
Notícias

Indian Motorcycles apresenta nova família Chief

09:38 | 07/08/2013
NULL
NULL

Após divulgar um comercial "brincando" com sua principal rival, e a data do lançamento de sua nova motocicleta, a Indian Motorcycle cumpriu o prometido e revelou seu novo modelo Chief seu novo modelo Chief durante o tradicional encontro motociclístico de Sturgis, no estado da Dakota do Sul, nos EUA, no início deste mês. Para delíri e surpresa de todos, a empresa pertencente ao grupo Polaris não apresentou apenas umam, mas três motocicletas da família Chief com características diferentes: a Classic, a Chief Vintage e Cheftain.

Segundo o site UOL, a versão Classic é a mais "clean" das três, ou seja, sem bolha e nem bagageiros segue o estilo clássico das motocicletas custom. A Vintage, que com certeza será a rival direta da Harley-Davidson Heritage, vem equipada com malas laterais e banco com "franjinhas" em couro marrom, além de uma parabrisa frontal. Porém a Chieftain é a mais Top de todas.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Se diferenciando de suas irmãs, conta com um escudo dianteiro (integrado com o parabrisa) e bagageiros rígidos na cor da moto. A Indian Motorcycles já divulgou o valor de cada uma nos Estados Unidos: a Classic sai por U$ 18.999, a Chief Vintage por U$ 20.999 e a Chieftain por U$ 22.999.

As três bonitinhas são equipadas com o novo motor da marca, que também têm a mesma estrutura, com propulsor montado sobre um chassi feito em alumínio fundido, na qual a caixa de ar é incorporada ao próprio quadro. Mesmo com a aparência clássica, a tecnologia está presente. As motos tão equipadas de fábrica com freios ABS, ignição sem chave, lanterna traseira em LED e instrumentos eletrônicos.
[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

Ainda de acordo com o site UOL, a nova família da fabricante, fundada em 1901, marcar a primeira vez da Indian em diversos pontos. A Chieftain é a primeira motocicleta da marca que carrega escudo dianteiro e malas rígidas, e a Classic e a Vintage são as primeiras máquinas equipadas com suspensão progressiva. Além de tratar-se da primeira família e motos Indian lançada na era Polaris, que comprou a marca em 2011.

Redação O POVO Online

TAGS