PUBLICIDADE
Notícias

Papel dos BRICS será tema do Diálogos O Povo CBN

20:38 | 17/07/2013

O papel dos Brics na economia mundial será tema desta quinta-feira, 18, do Diálogos O POVO CBN, que acontece às 14h30 no Hotel Gran Marquise. Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul serão tema de quatro palestras que discutirão as perspectivas do bloco no contexto econômico mundial. O evento é uma realização da rádio O POVO CBN e da Fundação Demócrito Rocha.

“O papel do Banco de Desenvolvimento dos Brics” será uma das palestras, proferida por Susana Carrillo. Ivan Tiago Machado Oliveira falará sobre “A integração global dos mercados dos Brics”. Renato Galvão Flores será o palestrante de “O mercado dos Brics e as oportunidades para o Brasil”. João Bosco Monte ministrará “IntraBrics - Perspectivas e Desafios”. Ao final do encontro haverá um debate entre os convidados e o público participante.

SAIBA QUEM SÃO OS PALESTRANTES

Susana Carrillo: especialista Sênior em Governança do Banco Mundial; Mestrado em Desenvolvimento pelo Instituto de Pós-graduação de Estudos Internacionais e Desenvolvimento da Universidade de Genebra; Atualmente é participante do Programa BricsonBrics.

Ivan Tiago Machado Oliveira: pesquisador e Coordenador de Estudo em Relações Internacionais do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA); Doutor em administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e coeditor do livro "Os Brics na OMC", publicado pelo Ipea.

Renato Galvão: Diretor da Internacional Inteligence Unit, IIU/FGV, grupo ligado à presidência da FGV; Professor na Escola de Pós-graduação em economia, EPGE/FGV

 

João Bosco Monte: Doutor em Educação e Pós doutor em Relações Internacionais; Consultor internacional; Professor e pesquisador da Universidade de Fortaleza (Unifor); Coordenador geral do Fórum Brasil-África; Membro da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial do Rio de Janeiro; Delegado brasileiro no 5º Fórum Acadêmico do BRICS realizado em Duran (África do Sul) este ano.

SERVIÇO
Diálogos O POVO CBN
Tema: “O Papel dos Brics na Economia Mundial”
Quando: Quinta-feira, 18
Onde: Gran Marquise Hotel - av. Beira Mar, 3980, Mucuripe
Inscrições: radios.opovo.com.br/opovocbn/dialogos
Quanto: R$ 120 (inteira) e R$60 (estudante)
Informações: (85)3366 3795, 3366 3786 ou dialogos@opovo.com.br

 

Redação O POVO Online com informações da repórter Denise Nunes

TAGS