PUBLICIDADE
Notícias

Lançada a Corsa Brutale 1090RR; nova moto da MV Agusta

A nova versão utiliza como base a naked de alta cilindrada, a fabricante italiana deixou o modelo ainda mais radical, ganhando suspensões e freios mais esportivos

10:10 | 09/07/2013
NULL
NULL

A nova edição especial da Brutale 1090RR, moto da MV Agusta é revelada e já tem nome, Corsa.

De acordo com o site autoesporte, a nova versão utiliza como base a naked de alta cilindrada, a fabricante italiana deixou o modelo ainda mais radical, ganhando suspensões e freios mais esportivos. O ABS é do tipo "Race" e as rodas de liga-leve forjadas, deixando o conjunto mais leve.

Nos Estados Unidos

Um dos primeiros mercados a receber a edição, a Corsa custa US$ 21.498. Apenas 40 unidades serão vendidas nos EUA, todas por encomenda. O modelo ainda traz para-lama dianteiro de fibra de carbono e tampa para o assento do garupa, deixando a moto mais esportiva.

Grasfismos fazem a diferença

Os grafismos também diferem da versão tradicional da Brutale 1090RR, trazendo pintura especial vermelha e branca, além dos logotipos Corsa no tanque.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

Motor & Potência

O motor segue o mesmo quatro cilindros de 1.078 cilindradas e 158 cavalos de potência. Representante da MV no Brasil, a Dafra ainda não anunciou se a Corsa virá ao Brasil.

Confira mais notícias sobre Carros e Motos no Portal O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS