PUBLICIDADE
Notícias

Kia Cadenza 2014 chega ao Brasil no mês que vem

Revelada na Coreia do Sul em outubro do ano passado,a linha de veículos chega ao Brasil trazendo como destaques visual reestilizado, retoques no interior e lista de equipamentos mais generosa

09:35 | 03/07/2013
NULL
NULL

A Kia se prepara para lançar no mercado brasileiro novidades importantes. Trata-se da linha 2014 do sedã Cadenza, que foi revelada na Coreia do Sul em outubro do ano passado e chega trazendo como destaques visual reestilizado, retoques no interior e lista de equipamentos mais generosa.

Designer

De acordo com o site Carplace, na mecânica o motor 3.5 V6 segue sem grandes mudanças. Na dianteira, o Cadenza 2014 incorpora o mesmo estilo do topo de linha Quoris, evidenciado por novos faróis, para-choque e capô, além da conhecida grade nariz de tigre que virou marca registrada da montadora.

Nas laterais, chamam atenção as novas rodas de liga leve de 19 polegadas e na traseira há mudanças no desenho das lanternas e da tampa do porta-malas.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

Cabine tecnológica

Na cabine são destaque os sistemas de navegação SiriusXM Traffic e UVO eServices, tela de LCD de 8 polegadas sensível ao toque, bancos revestidos em couro, ar-condicionado de duas zonas, sistema de entrada sem chave Smart Key, conectividade Bluetooth e bancos com ajustes elétricos e memória com dez posições.

Potência & Motor

Sob o capô, o motor 3.5 V6 de 290 cavalos e 34,4 kgfm de torque não sofreu mudanças e continua acoplado à uma transmissão automática de seis marchas. Com esse conjunto, o Cadenza acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e alcança 230 km/h de máxima.

Confira mais notícias sobre Carros e Motos no Portal O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS