PUBLICIDADE
Notícias

Chevrolet vai lançar novo Tracker 2014 no Brasil

O modelo chegará às lojas nos próximos meses. Final de agosto é a data indicada por concessionários

10:33 | 15/07/2013
NULL
NULL

A GM realizou neste domingo, 14, à noite a apresentação oficial do SUV compacto num evento para a imprensa em São Paulo (SP).

De acordo com o carplace, a princípio importado do México, o modelo chegará às lojas nos próximos meses, segundo a marca. Final de agosto é a data indicada por concessionários.

Suspense

O lançamento do novo Tracker no país foi cercado de mistérios. Isso porque até mesmo o presidente da GM brasileira, Jaime Ardila, disse durante o Salão de Buenos Aires, cerca de um mês atrás, que a vinda do modelo ainda estava em estudos. Na ocasião, o executivo afirmou que as fábricas da GM no Brasil não tinham capacidade produtiva para fazer o jipinho e a importação do México dependia de “fechar a conta” e das cotas. Pois parece que o discurso foi apenas uma jogada de marketing para não tirar a surpresa do lançamento.

Potência & Motor

O jipinho vai usar o mesmo motor Ecotec 1.8 16V flex do Cruze, em versões manual de cinco marchas e automático de seis velocidades, sempre com tração apenas 4×2 (dianteira).

Se seguir as especificações do modelo vendido na Argentina (também importado do México), o pacote mais completo de equipamentos incluirá rodas aro 18”, teto-solar, bancos de couro, seis airbags, freios ABS com EBD, controle de estabilidade, computador de bordo e central de entretenimento MyLink.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Para poucos

Apesar de exibir o novo carro (inclusive num anúncio no primeiro intervalo do Fantástico), a GM ainda não deu informações sobre preço. Para ser competitivo perante os rivais, leia-se Ford EcoSport e Renault Duster, o novo Tracker terá de custar algo ao redor dos R$ 60 mil na versão de entrada.

Confira mais notícias sobre Carros e Motos no Portal O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS