PUBLICIDADE
Notícias

BMW cria pacote M para o novo Série 4

A BMW revelou um Série 4 Coupé equipado com o kit de performance M, já antecipando o próximo M4

09:15 | 22/07/2013
NULL
NULL

A BMW revelou que vai oferecer o pacote de performance M para o novo Série 4. A informação foi dada numa conferência de imprensa realizada nesta semana em Portugal. A marca adota essa interessante opção para os fãs da marca, enquanto o M4 não chega ao mercado.

De acordo com o site Carplace, para fazer a demonstração, a BMW revelou um Série 4 Coupé equipado com o kit de performance M, já antecipando o próximo M4. Embora não haja confirmação oficial, ele poderá ser mostrado no Salão de Detroit, em janeiro de 2014, ao menos em forma de conceito.

O novo kit M

O kit M contém um novo splitter dianteiro, difusor traseiro, a tradicional grade em forma de rim na cor preta, saias laterais pretas, faixas M, rodas aro 20″ e capa dos retrovisores em fibra de carbono.

Luxo & Tecnologia

Por dentro: painel com revestimento em couro Alcantara, novo volante, bancos mais refinados, detalhes de acabamento em fibra de carbono, costuras contrastantes, descansa pé em aço inox, pedaleiras M, tapetes personalizados, entre outros itens.

Edição limitada

Importante lembrar, que a versão M terá também um diferencial de deslizamento limitado. O pacote M estará disponível como um kit completo, mas os clientes poderão adquirir os componentes avulsos.

Leia mais sobre Carros e Motos no Portal O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS