PUBLICIDADE
Notícias

BMW Active Tourer Outdoor Concept é
oficialmente revelada

A marca destaca a praticidade e melhor aproveitamento do espaço interno, principalmente nesta versão de cinco lugares, que conta com bancos modulares

09:02 | 12/07/2013
NULL
NULL

A BMW revelou as primeiras imagens e divulgou alguns detalhes do novo Active Tourer Outdoor Concept. A marca destaca a praticidade e melhor aproveitamento do espaço interno, principalmente nesta versão de cinco lugares, que conta com bancos modulares e até um sistema de suporte para duas bicicletas.

De acordo com o site Carplace, o modelo mede 4,35 metros de comprimento e 2,67 m de distância entre-eixos, o monovolume tem estilo elegante e agradável.

Esportividade & Estilo

Uma das curiosidades é um suporte para transportar bicicletas. “Em contraste com as soluções convencionais, este suporte não está montado na parte externa do veículo, mas em vez disso, está integrado no interior do automóvel. Isso mantém as bicicletas limpas, e também protegidas contra roubo e danos. E quando não está em uso, o suporte fica escondido na estrutura lateral do carro ou do piso do compartimento de bagagens, sem restringir o espaço interior.”

Clique aqui e veja fotogaleria

Potência & Motor

Assim como o conceito Active Tourer original, mostrado no ano passado no Salão de Paris, ele conta com a motorização plug-in híbrida aliada ao motor 1.5 a gasolina acionando as rodas dianteiras. Embora a marca não tenha confirmando, o motor elétrico deve acionar as rodas traseiras.

O sistema entrega potência combinada de 190 cv permitindo acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 8 segundos e alcançar velocidade máxima de 200 km/h. Tudo isso com consumo médio de 39,9 km/l e emissões de CO2 inferiores a 60 g/km.

Leia mais sobre Carros e Motos no Portal O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS