PUBLICIDADE
Notícias

Aeroportuários de Fortaleza devem paralisar atividades nesta quarta

11:57 | 30/07/2013
Os aeroportuários que operam no Aeroporto Internacional Pinto Martins vão aderir à greve que o sindicato nacional da categoria programa para esta quarta-feira, 31. A informação é do diretor sindical regional, Jorge Luís.

"A partir de 0h nós vamos aderir a essa greve, que reivindica 6,5% de reposição da inflação e mais 9,3% de produtividade", adiantou para o Blog do Eliomar o dirigente sindical.

Jorge Luis informou ainda que a Infraero não abriu o diálogo com a categoria que, nessa mobilização, vai protestar também contra o modelo de privatização que adotou nos aeroportos de Campinas e Guarulhos - estes em São Paulo -, e de Brasília.

De acordo com o Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina), no sábado, 27, a diretoria executiva da entidade enviou para todos os dirigentes da base nacional as orientações, procedimentos e diretrizes para serem seguidos no período da greve da categoria.

Ainda segundo o sindicato, a pauta de reivindicações foi entregue à Infraero no mês de abril. As negociações começaram em maio, mas não foi finalizado acordo.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

TAGS