PUBLICIDADE
Notícias

Na China: JAC J6 ganha novo visual e mais tecnologia

Com visual levemente atualizado e mais recheado de tecnologia, o novo J6 chega ao mercado chinês ainda este mês

08:50 | 07/06/2013
NULL
NULL

O monovolume JAC Heyue RS, vendido no Brasil como JAC J6, acaba de passar por uma reestilização. Com visual levemente atualizado e mais recheado de tecnologia, o novo J6 chega ao mercado chinês ainda este mês.

Externamente, há novos faróis e para-choques redesenhados, além da grade frontal cromada que ficou maior. Atrás, lanternas e tampa traseira são completamente novos. Fora isso, há novas rodas de liga leve, barras no teto e detalhes externos cromados.

Mudanças na cabine

De acordo com o site carplace, as mudanças mais importantes estão na cabine. O J6 ganhou um painel completamente novo e de aspecto mais moderno. O console central recebeu uma tela digital para mostrar as informações do computador de bordo, sistema de som e câmera auxiliar traseira. Os bancos traseiros passam a ser independentes e com múltiplas regulagens. De um modo geral, a qualidade do acabamento interno aparenta grande evolução.

 Clique aqui e confira mais imagens do lançamento

 Chegada no Brasil

Na China, o J6 é vendido com motor 1.5 16V de 112 cv e 1.8 16V de 131 cv, ambos associados a um câmbio manual de cinco marchas (caixa automática de quatro marchas é opcional no 1.8). Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Confira mais notícias sobre Carros e Motos no Portal O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS