PUBLICIDADE
Notícias

Linha de crédito dá dignidade ao povo, diz Luiza Trajano

12:28 | 12/06/2013
A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV) e diretora presidente da rede de lojas Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, elogiou a iniciativa do governo federal, que lançou nesta quarta-feira, 12, uma linha de crédito especial de R$ 17 bilhões para os beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida adquirirem eletrônicos, eletromésticos e móveis. Na avaliação de Luiza, a iniciativa do governo federal dá "dignidade para o nosso povo".

Os beneficiários poderão adquirir geladeira, fogão, lavadora de roupas automática, computador, TV digital, guarda-roupa, cama de casal e de solteiro, mesa com cadeiras e sofá.

"Estou muito entusiasmada, esse programa é tão importante", discursou Luiza durante cerimônia no Palácio do Planalto. "Frequento muito as comunidades (mais carentes). Eles adoram uma televisão de tela plana, um fogão de cinco bocas. Os produtos escolhidos e os preços, todo o trabalho feito foi cuidadosamente pensando nessa classe e no Brasil."

De acordo com Luiza, o projeto foi discutido durante três meses com representantes do varejo, da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e técnicos do Ministério da Fazenda. A empresária lembrou que o lançamento da linha de crédito é uma "agenda positiva" para o governo, ressaltando que "agenda negativa atrapalha todo mundo, não só o governo, mas todos nós".

TAGS