PUBLICIDADE
Notícias

Golf VII tem apresentação no Brasil confirmada

Ainda não há uma definição sobre quando o novo Golf chega ao Brasil

09:29 | 20/06/2013
NULL
NULL

A Volkswagen mostra ao público argentino no Salão de Buenos Aires duas versões do novo Golf VII, a 1.4 TSI Highmotion e 2.0 GTI.

A mais “fraca” possui o motor 1.4 TSI com injeção direta de 140 cv enquanto a mais nervosa usa o propulsor 2.0 TSI de 220 cv. As duas são equipadas com a nova transmissão DSG (dupla embreagem) com sete marchas.

Chegada ao Brasil

De acordo com o site carplace, executivos da marca reforçam que ainda não há uma definição sobre quando o novo Golf chega ao Brasil, e inicialmente, de que origem. No entanto, uma apresentação oficial para a imprensa acontece no próximo semestre, numa data entre setembro e outubro, com vendas previstas para 2014.

Linha de produção

A produção do Golf no Brasil também é dada como certa, porém, os representantes da marca mantém a cautela afirmando que um possível anúncio oficial a respeito deve ser feito por um membro do “board” do Grupo Volkswagen. Assim, o discurso oficial da divisão brasileira segue sendo que a fabricação nacional ainda “segue em estudo”.

Na Argentina

Para a Argentina, a Volkswagen anunciou que o versão 1.4 TSI chega em 2014 importada do México, enquanto a versão esportiva GTI será importada da Alemanha.

Leia mais sobre Carros e Motos no Portal O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS