PUBLICIDADE
Notícias

Ford cria site para começar a mostrar o novo
Focus no Brasil

Os interessados em ter informações antecipadas sobre o carro poderão preencher um cadastro disponibilizado no site da montadora

08:23 | 14/06/2013
NULL
NULL

Nesta quinta-feira, 13, a Ford criou uma seção do seu site que reunirá, exclusivamente, informações sobre o novo Focus para o Brasil. Os interessados em ter informações antecipadas sobre o carro poderão preencher um cadastro disponibilizado no site da montadora.

Salão de Buenos Aires

O carro, que será uma das atrações do Salão de Buenos Aires, será produzido na Argentina. Por lá, a marca já investiu US$ 195 milhões (equivalentes a R$ 416 milhões) na fábrica de Pacheco em preparação para iniciar a produção do carro.

Focus renovado

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

O novo Focus virá com os motores 1.6 16V Sigma (já na versão aprimorada presente no New Fiesta, com 130 cv) e o 2.0 Duratec também com comando variável e potência acima dos 160 cv – este com opção do câmbio Powershift de dupla embreagem e seis marchas. A vinda da unidade 1.6 Ecoboost não está prevista num primeiro momento, visto que esse motor ainda não foi adaptado para o uso de etanol, uma das exigências do mercado brasileiro. A chegada do carro às lojas está prevista para outubro.

Confira mais notícias sobre Carros e Motos no Portal O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS