PUBLICIDADE
Notícias

Festa alerta para a necessidade de mais segurança no trânsito

Há algum tempo o grupo se utiliza das redes sociais para dar dicas simples que fazem toda a diferença quando o assunto é a segurança no trânsito

12:00 | 13/06/2013
NULL
NULL

Os estudantes do Curso de Publicidade de uma Faculdade de Fortaleza aproveitam o lançamento do Toyota RAV4 na Capital cearense, para realizar, nesta quinta-feira, 13, o evento RAV4YOU. A mobilizização que é realizada em parceria com uma revendedora de carros, tem por objetivo conscientizar as pessoas para a necessidade de um trânsito mais seguro.

Há algum tempo o grupo se utiliza das redes sociais para dar dicas simples que fazem toda a diferença quando o assunto é a segurança no trânsito.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

Toyota RAV4
o modelo representa a próxima geração do Corolla, e uma das principais novidades desta quarta geração do modelo está na mecânica.

De acordo com o site Carplace. Além do novo visual, o RAV4 estreia novos motores: o 2.0, de 145 cavalos e 19,1 kgfm de torque, vem acoplado a uma transmissão do tipo CVT; já o 2.5 vem com 179 cv e 23,8 kgfm de torque, combinado a um câmbio automático de seis marchas.

Mais uma vez, enxerga-se o Corolla nas entrelinhas: assim como o SUV abandonou o arcaico câmbio de quatro marchas, o sedã fará o mesmo, usando o mesmo equipamento de seis velocidades.

Serviço

O que: RAV4YOU

Quando: Hoje às 21h

Onde: Fiteiro Praia (Av. Santos Dumont, 7750. Dunas)

Leia mais sobre Carros e Motos no Portal O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS