PUBLICIDADE
Notícias

Chery lança o novo Tiggo no Brasil por R$ 51.990

O modelo sofreu diversas alterações que o deixaram visualmente mais moderno e com conforto melhor ao dirigir

09:24 | 25/06/2013
NULL
NULL

A Chery lança no Brasil a nova geração do utilitário esportivo Tiggo, modelo que marcou a chegada da marca chinesa ao mercado nacional em 2009.

De acordo com o site autoesporte. O modelo sofreu diversas alterações que o deixaram visualmente mais moderno e com conforto melhor ao dirigir, a começar pela posição do volante, antes ele ficava mais elevado, ao estilo da Kombi e, agora, tem a confortável centralização “tradicional”.

No Brasil

Importado do Uruguai, o Novo Tiggo começa a ser vendido por aqui em solo brasileiro com preço sugerido de R$ 51.990.

A Chery se refere a uma nova geração, que prioriza facilitar a vida dos usuários  mais do que grandes alterações estruturais.

Motor & Potência

O conjunto mecânico é o mesmo, ou seja, o fôlego para ladeiras e retomadas continua o mesmo, exigindo redução de marchas. O SUV é equipado com motor 2.0 16V ACTECO a gasolina, com transmissão manual de cinco velocidades. A opção com câmbio automático só chega em setembro ao Brasil.

Com tração 4x2 dianteira, ele tem 138 cavalos de potência a 5.750 rpm e torque de 18,2 kgfm a 4.300 rpm. O Novo Tiggo acelera de 0 a 100 km/h em 15 segundos e, segundo a Chery, atinge 170 km/h.

 Clique aqui e veja fotogaleria

 Novas dimensões

Por outro lado, o câmbio mantém a confortável característica de engates justos e precisos. A boa visibilidade que o carro oferece também permanece como um dos principais destaques do carro. O modelo tem 4,39 m de comprimento e 2,51 m de distância entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para  435 litros.

Confira mais notícias sobre Carros e Motos no Portal O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS