PUBLICIDADE
Notícias

Mini Paceman dourado chega ao Brasil

O carro ganhou uma versão especial decorado pelo estilista italiano Roberto Cavalli

10:17 | 28/05/2013
NULL
NULL

Já chegou ao Brasil, o Mini Paceman, ganhou uma versão especial decorado pelo estilista italiano Roberto Cavalli.

No último final de semana, o modelo foi leiloado no Vienna Life Ball, na Áustria, e todo o dinheiro arrecadado será destinado à projetos ao combate da AIDS. A marca britânica realiza esse evento todos os anos desde 2001 e já arrecadou mais de 500 mil euros, cerca de R$ 1,3 milhão.

Requinte e bom gosto

O Paceman Roberto Cavalli é pintado em um tom especial que muda de cor, entre preto e marrom de acordo com a incidência da luz do sol, tom que Cavalli usa em seus próprios veículos.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Dourado por dentro e por fora

O teto dourado ganhou um grande logo da marca do estilista, assim como sua assinatura em uma das portas do carro.  O dourado também orna as capas dos retrovisores, rodas e moldura dos faróis e da grade dianteira.

Por dentro, também muito dourado e logos da marca Cavalli. As saídas de ar, velocímetro central e o volante ganharam detalhes na cor. Os bancos, com logotipo nos apoios de cabeça, são de couro com desenho personalizado. Vale lembrar que o Paceman é equipado com um motor à gasolina 1.6 litros. Aspirado, ele rende 124 cv. Aliado a um turbo, ele gera 187 cv na versão Cooper S, ou 211 cv na variante John Cooper Works.

Confira outras notícias de carros e motos no O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS