PUBLICIDADE
Notícias

Integra Brasil é apresentado ao presidente da Federação das Indústrias do Maranhão

12:56 | 02/05/2013
A Comissão do Integra Brasil- Fórum Nordeste no Brasil e no Mundo receberá nesta quinta-feira, 02, às 15 horas, na FIEC, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez. O encontro, que faz parte do calendário de visitas aos Estados do Nordeste realizadas nas federações das indústrias dos Estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Bahia, dá continuidade à proposta de obter novas adesões ao Fórum.

O Integra Brasil realizará quatro workshops nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE). Também está prevista uma reunião ampliada de discussão no Congresso Nacional, em Brasília (DF), e um grande seminário em Fortaleza, nos dias 27, 28 e 29 de agosto.

Dos resultados deste seminário irão gerar um plano estratégico de ação compostos dos objetivos, metas, instrumentos, mecanismos de intervenção, atores, além das arenas de decisão, estratégias de negociação econômica e mobilização política, que irão orientar as ações para a sua concretização e encaminhamentos.


Redação O POVO Online

TAGS