PUBLICIDADE
Notícias

Inscrições para Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar vão até sexta

12:03 | 21/05/2013
O prazo de inscrições da edição de 2013 do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Ceará termina na próxima sexta-feira, 24.

Realizado pelo instituto Great Place to Work (GPTW) em parceria com O POVO, o prêmio elege as empresas de acordo, principalmente, com a opinião dos próprios funcionários.

Podem participar empresas com mais de 50 funcionários. O processo de seleção das Melhores Empresas para Trabalhar começa com a inscrição das companhias no site do GPTW. Em seguida, as organizações que cumprirem os pré-requisitos para o estudo recebem dois modelos de questionários: o Trust Index©, respondido pelos funcionários, e o Culture Audit©, preenchido por representantes da companhia.

Na avaliação, os funcionários respondem a questões sobre temas relacionados a cinco itens: credibilidade, respeito, orgulho, imparcialidade e camaradagem.

Já os representantes da empresa respondem sobre práticas e políticas de recursos humanos, como remuneração, pacote de benefícios, educação corporativa e programas de qualidade de vida e proteção do ambiente.

Mais informações estão disponíveis no site www.gptw.com.br.

TAGS