PUBLICIDADE
Notícias

EcoSport terá nova versão em 2016

A atualização servirá principalmente para adicionar novos recursos
tecnológicos ao EcoSport

08:56 | 21/05/2013
NULL
NULL

A primeira reestilização do EcoSport já tem data marcada. O diretor da divisão de veículos e utilitários da Ford para a Ásia e o Pacífico, Trevor Worthington disse ao site australiano CarAdvice que essa mudança acontecerá por volta de 2016 e será influenciada diretamente pelas exigências e sugestões dos consumidores.

De acordo com a página, a atualização servirá principalmente para adicionar novos recursos tecnológicos ao EcoSport, sempre tendo como base a opinião dos clientes. Entre os destaques, haverá câmera de ré, piloto automático adaptativo, alerta de mudança de faixa e novas funções no sistema de entretenimento SYNC.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

O site carplace informa que, a oferta dos novos itens, a Ford atualizará o visual do jipinho com retoques na dianteira e na traseira. Haverá nova grade frontal, para-choques e faróis redesenhados e lanternas traseiras com LEDs. O lançamento de novas versões, segundo Worthington, também está sendo estudado, já que alguns clientes pediram uma versão esportiva com suspensão rebaixada e rodas maiores, sugestão que será analisada pelo departamento de marketin da empresa.

Leia outras notícias de carros e motos no O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS