PUBLICIDADE
Notícias

Divulgadas imagens do novo Corolla

Um concessionário nos EUA divulgou algumas novidades que estarão no novo modelo

08:45 | 22/05/2013
NULL
NULL

A nova geração do Corolla teve alguns detalhes divulgados nos Estados Unidos. A revelação era esperada antes do Salão de Los Angeles de 2013, mas de acordo com o site Car and Driver, um concessionário nos EUA, que supostamente teve acesso ao catálogo divulgou algumas novidades que estarão no novo Corolla.

Visual agressivo

Com visual mais agressivo, baseado no conceito Furia, o novo Corolla terá, pelo menos nos EUA, o mesmo motor 1.8, mas com o comando continuamente variável Valvematic. Esse motor entrega 133 cv de potência, mas com as atualizações deve ficar mais potente e econômico.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

Acabamento e Motor

De a acordo com o site carplace, tudo indica que, o velho câmbio automático de quatro marchas continuará, porém, passará a ser oferecida uma caixa manual de seis velocidades e na versão de topo um automático do tipo CVT. Por lá, serão quatro versões de acabamento, e o novo Corolla terá ainda botão de partida, sistema de navegação e couro Softex.

No Brasil

No lançamento do novo RAV4, a marca foi questionada sobre quais serias as opções de câmbio do modelo brasileiro, mas nada foi confirmado. Considerando que o Corolla norte-americano terá câmbio CVT, é de se supor que o mesmo seja utilizado aqui. Dessa forma, o câmbio de quatro marchas poderia ser aposentado, já que aqui no Brasil, diferente dos EUA, o Corolla não é um carro compacto.

Confira outras notícias de carros e motos no O POVO Online

Redação O POVO Online

TAGS