PUBLICIDADE
Notícias

Camaro conversível ganha pacote Hot Wheels

A exibição oficial do "brinquedo" está marcada para o dia 26 de maio, na tradicional etapa das 500 milhas de Indianápolis

09:46 | 04/04/2013
NULL
NULL

Depois de transformar a versão de brinquedo do Chevrolet Camaro cupê em um carro de gente grande, chegou a vez de o modelo conversível ganhar o pacote Hot Wheels. A exibição oficial do “brinquedo” está marcada para o dia 26 de maio, na tradicional etapa das 500 milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos.

O modelo é bem parecido com a versão cupê, apenas com o diferencial da capota. As rodas são de 21 polegadas, emprestadas da versão ZL1, com detalhes vermelhos. . O carro tem ainda saias laterais, um minispoiler traseiro e novos para-choques. No interior, os bancos e os forros são em couro, acabados com costura vermelha e o logotipo Hot Wheels incrustado no encosto.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

O pacote manteve a pintura metálica azul "Kinect", os gráficos na carroceria e os logos da Hot Wheels na grade frontal e em outras partes do modelo. O preço do pacote de personalização não foi revelado, mas deve ser os mesmos US$ 6.995 (cerca de R$ 14 mil), pedidos na variante cupê.
[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

[FOTO4]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia outras notícias de carros e motos no O POVO Online.

Redação O POVO Online

TAGS