PUBLICIDADE
Notícias

Toyota Etios é lançado com visual diferenciado na Índia

Os dois modelos reestilizados devem segurar o mercado até o lançamento da nova geração do Etios no país, previsto para 2016

10:24 | 11/03/2013
NULL
NULL

A Toyota divulgou na Índia imagens do novo design do Etios hatch e sedã, durante a final do campeonato universitário de cricket. Os dois modelos reestilziados devem segurar o mercado até o lançamento da nova geração do Etios no país, previsto para 2016.

As mudanças começam pela parte externa, com uma nova grade cromada, a mesma do Etios brasileiro na configuração 1.5. Além disso, o modelo tem indicadores de seta nos retrovisores e mais quatro centímetros de distância em relação ao solo para o Etios sedã.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Na parte interna, o Etios, conhecido como Liva na Índia, tem acabamento duas cores, com detalhes em imitação de madeira em volta dos controles dos vidros; ajuste de altura para os bancos dianteiros e para os encostos de cabeça, rádio com entrada USB, auxiliar e controle remoto e novos comandos de ar.
[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

O modelo TRD Esportiva Limited Edition, uma edição do Etios sedã com motor 1.5, de 90 cv, desenvolvido pela Toyota Racing Development é o responsável pelas novidades de mecânica. Além do motor, ele conta ainda com rodas de liga leve de 15'', freios ABS e duplo air bag dianteiro. As informações são do site Car and Drive.

Leia outras notícias de carros e motos no O POVO Online.

Redação O POVO Online

TAGS