PUBLICIDADE
Notícias

Propostas de obras na Tamoios oferecem desconto de 32%

11:16 | 01/03/2013
As propostas comerciais da licitação das obras da rodovia Tamoios, em São Paulo, oferecem desconto de R$ 638 milhões, o que representa 32% sobre o valor total de referência R$ 1,994 bilhão, informou, em nota, a Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa), responsável pelo gerenciamento das obras. Os envelopes foram recebidos na quinta-feira(28/02).

O projeto chamado Nova Tamoios Contornos vai integrar, de acordo com a Dersa, os empreendimentos Contorno Norte de Caraguatatuba e Contorno Sul de Caraguatatuba e São Sebastião, em um traçado de 37 quilômetros que cria uma alternativa à SP-055.

A licitação começou em outubro do ano passado e, na etapa realizada na quinta-feira (28/02), a última, participaram 18 das 22 empresas pré-qualificadas. O nome das vencedoras deve ser publicado no Diário Oficial na próxima semana. Os trabalhos estão previstos para começar em abril.

A Dersa afirma que a obra vai separar o tráfego regional de passagem nas cidades de Caraguatatuba e São Sebastião do tráfego local urbano. O projeto cria também um novo acesso ao Porto de São Sebastião para tirar caminhões da área urbana.

TAGS