PUBLICIDADE
Notícias

Ford faz a primeira exibição do New Fiesta brasileiro em evento com mais de 50 mil pessoas

Como principais atributos do New Fiesta, as estrelas destacaram o design arrojado, a tecnologia embarcada, com sistema multimídia SYNC, e as novidades do motor e transmissão

10:42 | 25/03/2013
NULL
NULL
A Ford mostrou ontem pela primeira vez o New Fiesta brasileiro, em um evento em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde o veículo será produzido. Para isso, a marca trouxe a cantora Claudia Leitte, em um show que reuniu um público de mais de 50 mil pessoas. A atriz Ísis Valverde e a banda Lipstick foram outras atrações.

Ísis Valverde e Claudia Leitte foram as mestres de cerimônia da apresentação e entraram no palco dirigindo o carro. Como principais atributos do New Fiesta, as estrelas destacaram o design arrojado, a tecnologia embarcada, com sistema multimídia SYNC, e as novidades do motor e transmissão.

O novo compacto premium será equipado com motor Sigma 1.6 Flex TiVCT, com comando de válvulas variável, e avançada transmissão automática sequencial PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem.

Carro global
Considerado o maior evento público para o lançamento de um veículo já realizado na cidade, o show serviu para comemorar a produção do primeiro carro global em São Bernardo. A fábrica da Ford é uma das mais tradicionais do ABC paulista e recebeu grandes investimentos para a montagem do novo produto, com a introdução de tecnologias de manufatura e controle de qualidade de padrão mundial.

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, e representantes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC elogiaram a decisão da Ford de investir na cidade, reforçando a sua importância como polo industrial automotivo.

Com um total de 15 milhões de unidades vendidas, o Fiesta é uma das linhas de maior sucesso da Ford no mundo. A sua nova geração produzida no Brasil está alinhada com o que existe de mais avançado hoje nos mercados globais e traz uma proposta diferenciada para os consumidores de carros compactos.

TAGS