PUBLICIDADE
Notícias

Codesp faz concorrência para segurança do trabalho

19:18 | 08/03/2013
A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) fará uma concorrência para a prestação de serviços técnicos de engenharia na área de meio ambiente e de segurança do trabalho, visando ao atendimento de modo ininterrupto, 24 horas por dia, 365 dias por ano, em mar e terra, das ocorrências e emergências envolvendo hidrocarbonetos, seus derivados e produtos químicos de qualquer natureza, nos estados líquido, sólido e gasoso, na área do Porto de Santos e suas áreas de fundeio, pelo prazo de 36 meses. O aviso de licitação relacionado ao processo foi publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial da União.

A publicação informa que o capital social mínimo exigido para apresentar proposta na concorrência é de R$ 1,4 milhão. O texto destaca, ainda, que não será permitida a participação de empresas em consórcio e que será vedada a participação de empresas declaradas inidôneas por ato do Poder Público e ainda não reabilitadas.

O edital completo encontra-se à disposição dos interessados para consulta, em horário comercial (das 8h às 12h e das 14h às 18h), na Gerência de Contratações e Licitações da Codesp, em Santos (SP). A abertura das propostas está marcada para o dia 2 de maio.

TAGS