PUBLICIDADE
Notícias

All About Energy discutirá os rumos das energias renováveis

Uma das principais intenções dos realizadores é a consolidação de uma rede estratégica para estabelecer parcerias e traçar novos rumos para os próximos anos do setor

17:36 | 11/03/2013
NULL
NULL
Fortaleza passará a discutir, a partir desta segunda-feira, 11, os rumos e a importância das energias renováveis no Brasil e no mundo. Isso porque, teve início o evento All About Energy. Em sua 7ª Edição o encontro, que discute energias renováveis, contará com a presença de autoridades, empresários, estudantes e demais pessoas interessados pelo tema. A programação seguirá até quarta-feira, 13, e será realizada no Centro de Eventos do Ceará.

O diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone ministrará uma palestra magna no primeiro dia do evento. Ainda nesta segunda-feira, o diretor setorial de energia eólica do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (Cerne), Milton Pinto, lançará o livro: Fundamentos da Energia Eólica.

Em 2013, o All About Energy terá como co-realizador o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece). Nesta terça-feira, 12, o governo participará do encontro por meio da presença coordenador de Energia e Comunicações da Seinfra, Renato Roli, em um painel que discutirá política e regulamentação no setor energético.

Além das exposições internacionais, a programação promoverá outras iniciativas paralelas como a Rodada de Negócios e as Visitas Técnicas, por exemplo. Também farão parte dos debates representantes da Aneel, Ministério de Minas e Energias, Frente Parlamentar Mista em Defesa da Infraestrutura Nacional e demais órgãos ligados ao setor.

Redação O POVO Online

TAGS