PUBLICIDADE
Notícias

Volkswagen revela edição especial do Beetle GSR

O "corredor preto e amarelo' ganha a pintura característica na nova versão do hatch

11:36 | 07/02/2013
NULL
NULL

A Volkswagen resolveu voltar aos velhos tempos e revelou uma edição especial do Beetle (Fusca, no Brasil) chamada GSR – Gelb Schwarzer Renner – que lembra modelos dos anos 1970. O motor é o 2.0 TSF, mas com potência elevada. O modelo conta com duas opções de transmissão: uma manual de seis velocidades e outra automatizada de dupla embreagem DSG.

O "corredor preto e amarelo" ganha a pintura característica na nova versão do hatch. O Beetle GSR vem com o pacote R-Line, que oferece um toque mais esportivo ao carro e inclui novos para-choques e rodas de 19 polegadas "Tornado".
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Na parte interna, as cores da carroceria se mantêm. O interior é predominantemente preto com costuras amarelas para efeitos de contraste nos bancos, volante e nas alavancas do freio de mão e do câmbio.

Veja imagens da edição especial do Beetle GSR

O Beetle GSR ainda vem com teto solar panorâmico, sistema de áudio Fender, faróis de xenon e assentos térmicos. A versão especial terá apenas 3.500 unidades produzidas, identificadas por uma plaquinha no volante, e o preço será anunciado perto do lançamento oficial do carro.

Confira outras notícias de carros e motos no O POVO Online.

Redação O POVO Online

TAGS