PUBLICIDADE
Notícias

Novos roteiros nacionais e internacionais de viagens chegam ao mercado

A operadora de turismo CVC promove, nesta quarta e quinta, workshop para anunciar os lançamentos em roteiros aéreos, terrestres e marítimos, além de ofertas e tendências para as temporadas 2013 e 2014. Novos negócios nas áreas de esporte e entretenimento também serão discutidos. Roteiro de esqui e copa juvenil na Disney são destaques

06:54 | 20/02/2013
NULL
NULL

Daniela Nogueira

daniela<br>nogueira<br>@opovo.<br>com.br

*Enviada a São Paulo

 

Novos destinos turísticos nacionais e internacionais serão lançados no 19º Workshop & Trade Show CVC, realizado pela operadora de turismo CVC, em São Paulo. O encontro é considerado o maior evento do turismo privado nacional e será realizado em dois dias, nesta quarta e quinta, 20 e 21. O ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, fará a cerimônia oficial de abertura, junto com o anfitrião Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração da CVC e presidente executivo interino da operadora.

Durante o workshop, a CVC vai lançar novos produtos, com destinos e roteiros inéditos de viagens nacionais e internacionais. Para o Exterior, será detalhado o lançamento de novos destinos, como Chicago e Bahamas, que passam a fazer parte do portfólio 2013 de roteiros regulares da operadora. Outras estreias também estão previstas, como o roteiro “Esqui na Alemanha, Áustria e Suíça” e a Copa Internacional Disney de Futebol Juvenil, a Disney Cup. A programação para Bariloche e a temporada dos Circuitos Europeus já são consideradas tradicionais para a operadora.

Os roteiros pela região Nordeste terão destaque, com opções de embarque até as Férias de Verão 2014, além do lançamento de toda a temporada do Natal Luz de Gramado (RS) e os novos circuitos brasileiros (rodoviários) rumo a hotéis e resorts no interior de São Paulo e Minas Gerais. “Estamos trabalhando no desenvolvimento das programações já consagradas e também ampliando as ofertas de novos destinos e produtos”, informa Fabio Godinho, vice-presidente de Produtos e Marketing da CVC.

Na programação, há também os roteiros específicos para grandes eventos culturais, aproveitando o calendário de eventos e festas populares do Brasil, como o Festival de Parintins (AM), que ocorrerá entre 29 de junho e 1º de julho, e a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém (PE), entre os dias 22 e 30 de março, durante a Semana Santa.

O evento, que tem como público-alvo os agentes de turismo, deve reunir 700 expositores, em um espaço de 20 mil metros quadrados, um dos pavilhões do Expo Center Norte. A estimativa é de que o público visitante seja de 10 mil agentes de viagens de todo o País.

O Ceará está representado no workshop, em um estande de 160 metros quadrados, da Secretaria do Turismo (Setur), em que serão divulgados os destinos turísticos cearenses, gastronomia e infraestrutura do Estado. No corredor “Ceará”, empresários do setor turístico também expõem produtos.

* A jornalista viajou a São Paulo a convite da CVC.

SERVIÇO
A programação completa do 19º Workshop & Trade Show CVC pode ser conferida pelo site: www.cvc.com.br/workshop

Daniela Nogueira

TAGS