PUBLICIDADE
Notícias

Líderes da base se reúnem para definir votação do Orçamento

13:58 | 04/02/2013
Os líderes da base do governo se reunirão nesta segunda-feira, 4, às 16 horas para definir se o Orçamento será mesmo votado amanhã, 5. De acordo com o líder do governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), o alcance do quórum necessário à votação pode ser prejudicado devido a uma parte da oposição que é contra a análise do Orçamento.

Ainda segundo Chinaglia, haverá uma reunião com líderes da oposição para tentar fechar acordo para a aprovação do orçamento de 2013. Chinaglia informou que a prioridade nas votações desta semana são duas medidas provisórias (581/12 e 582/12) que trancam a pauta do Plenário.

A primeira medida destina recursos do Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste para os três estados da região e o Distrito Federal; a segunda amplia a desoneração da folha de pagamentos para a construção civil e o comércio varejista. Para o líder do governo, se as pautas não forem votadas nesta semana o Senado pode não ter tempo de fazê-lo antes do Carnaval. As informações são da Agência Câmara de Notícias.

Redação O POVO online

TAGS