Participamos do

Novo Hyundai i30 terá vendas iniciadas em janeiro

A nova geração do Hyundai i30 chega com motor 1.6 flex, o mesmo das versões mais caras do HB20, que gera 122 cavalos de potência
10:28 | Jan. 04, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O novo Hyundai i30 já está na lista de lançamentos para o primeiro mês de 2013. A nova geração do i30 chega totalmente renovada e com um inédito motor flex. O modelo havia sido prometido pelo grupo CAOA, representante da Hyundai no Brasil, para depois do Salão do automóvel de São Paulo, que aconteceu em outubro do ano passado, mas o lançamento do novo hatch ficou mesmo para 2013.

A nova geração do Hyundai i30 chega com motor 1.6 flex, o mesmo das versões mais caras do HB20, que gera 122 cavalos de potência, contra os 145 cv do 2.0 que equipava a geração anterior. O câmbio tem opções de ser manual ou automático de seis velocidades. Há a possibilidade de que, posteriormente, a Hyundai ofereça o motor 2.0 flex do ix35, que rende até 178 cv.
[FOTO2]

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

O novo i30 será vendido em única versão e terá itens como câmera traseira, controle de estabilidade, partida por botão e sistema de navegação. O item opcional será apenas o teto solar. Os preços devem começar por volta dos R$ 63 mil. As informações são do site Extra.

Confira outras notícias de carros e motos no O POVO Online.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente