PUBLICIDADE
Notícias

Mini Bond Street tem imagens divulgadas antes da estreia em Genebra

O nome da série faz homenagem a uma das ruas mais famosas de Londres (Inglaterra), conhecida pelas lojas sofisticadas

09:53 | 24/01/2013
NULL
NULL

O Salão de Genebra, que acontece em março na Suíça, será palco para estreia da série especial Bond Street do Mini Clubman, mas, para a felicidade dos apaixonados por novidades, as fotos do modelo foram reveladas antes da data. O nome da série faz homenagem a uma das ruas mais famosas de Londres (Inglaterra), conhecida pelas lojas sofisticadas. Não é à toa que a combinação das cores preto e champanhe foi escolhida para o modelo e está presente tanto na carroceria quanto em outros detalhes estéticos.

A capota recebeu uma cor que se aproxima do bege, em contraste com o preto da carroceria. As rodas de aro 17 polegadas são pintadas de preto, mas contam com cubo central champanhe e aro cromado. O Mini Bond Street tem opções de motores de 121 a 181 cavalos de potência acoplados a sistema de transmissão com câmbio de seis marchas, manuais ou automáticos.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

A inscrição “Bond Street”, que identifica a série limitada, está nas soleiras das portas e nos para-lamas dianteiros. Na parte interior, também há detalhes exclusivos, como aplique de fibra de carbono no painel e frisos na cor champanhe nos bancos e tapetes.
[FOTO4]

 

 

 

 

 

 

[FOTO5]

 

 

 

 

 

 

Entre os itens de série, estão computador de bordo, sensor de chuva, volante multifuncional revestido de couro, acendimento automáticos dos faróis, entre outros. As vendas começam em março.

Confira outras notícias de carros e motos no O POVO Online.

Redação O POVO Online

TAGS