Participamos do

Land Rover Evoque ganha edição especial em amarelo e preto

O Land Rover Range Rover Evoque Sicillian Yellow conta com spoiler traseiro esportivo, rodas de 20 polegadas na cor preta brilhante e faróis escurecidos
08:04 | Jan. 11, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Evoque, da Land Rover, ganhou uma edição especial e limitada no Reino Unido, chamada de “Sicillian Yellow”. A versão traz uma pintura amarela na carroceria com detalhes e teto em preto “Santorini”. O esquema de cores também está no interior do carro. Os bancos pretos contam com costuras amarelas, o que dá o efeito de contraste. O painel e o console também ganham a cor.

O Evoque Sicillian Yellow estará disponível na configuração três e cinco portas. O modelo é o primeiro a receber o pacote “Black Design”, disponível a partir de abril na versão Dynamic, na qual é baseada a edição especial. O pacote conta com spoiler traseiro esportivo, rodas de 20 polegadas na cor preta brilhante e faróis escurecidos.

[FOTO2]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

O capô traz a inscrição “Range Rover”. Já os para-choques e os escapamentos receberam um tom negro. Os motores são os mesmos: 2.2 litros turbodiesel de 150 ou 190 cavalos de potência, e o 2.0 litros turbo a gasolina e 240 cv (único oferecido no Brasil).
[FOTO4]

 

 

 

 

 

 

[FOTO5]

 

 

 

 

 

 

O Land Rover Range Rover Evoque Sicillian Yellow será exibido no Salão de Bruxelas, na Bélgica. As vendas começam em maio, com preço de 44 mil libras (R$ 143 mil).
[FOTO6]

 

 

 

 

 

 

Confira outras notícias de carros e motos no O POVO Online.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente