Participamos do

Definido fim da 1ª etapa da revisão tarifária da Sabesp

16:06 | Jan. 15, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) informou que a primeira etapa do processo de revisão tarifária da Sabesp deve ser encerrada no começo de fevereiro, sem novas alterações no cronograma. "Temos o cronograma para finalização da nota técnica mantido. Esperamos no começo de fevereiro dar por concluída essa etapa", afirmou nesta terça-feira Hugo de Oliveira, diretor de regulação econômico-financeira da Arsesp, durante a segunda audiência pública sobre o processo de revisão.

Segundo informou a Arsesp, a publicação dos resultados das audiências públicas e a definição da tarifa preliminar para a concessionária de água e esgoto ocorrerão no dia 9 de fevereiro. Já a conclusão de todo o processo de revisão tarifária, com definição de todas as bases de reajustes, está prevista para 10 de agosto.

Dessa forma, as tarifas passarão por dois reajustes neste ano. As datas ainda não estão confirmadas, mas eles devem ser aplicados no mês seguinte ao da conclusão de cada etapa, ou seja, março e setembro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente