Participamos do

CVM alerta sobre irregularidade da CR7 Reflorestamento

08:16 | Jan. 25, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) alerta o mercado e o público em geral que a atuação da empresa CR7 Reflorestamento e de seu administrador Christian Robert Rocha é irregular.

Em publicação no Diário Oficial da União desta sexta-feira a CVM afirma que a empresa não é habilitada a ofertar publicamente quaisquer títulos ou contratos de investimento coletivo e que não é registrada como companhia aberta ou emissora de valores mobiliários. "A oferta pública realizada por tal empresa também não foi registrada nesta Autarquia, configurando, portanto, procedimento irregular", destaca o texto.

A CVM determina que todos os sócios, responsáveis, administradores e prepostos da empresa suspendam a oferta de quaisquer valores mobiliários sem os devidos registros perante o órgão, sob pena de receber multa diária de R$ 5 mil.

A decisão pela suspensão das atividades da CR7 Reflorestamento foi tomada pelo colegiado da CVM em reunião realizada na terça-feira e está publicada no Diário Oficial da União.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente