Participamos do

Carros da Ford terão música online como estratégia de vendas

A ação parte de uma parceria com a Rhapsody Internacional Inc., responsável, atualmente, por um dos mais conceituados serviços de download de MP3 nos EUA
15:36 | Jan. 08, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Ford apresentou nesta segunda-feira, 10, durante o evento Consumer Electronics Shows, em Las Vegas, a nova estratégia da marca para aumentar as vendas: apostar nos amantes de música. A ação parte de uma parceria com a Rhapsody Internacional Inc., responsável, atualmente, por um dos mais conceituados serviços de download de MP3 nos Estados Unidos.

O objetivo da Ford é de que mais de 1 milhão de carros Ford e Lincoln, equipados com o sistema Ford Sync, tenham disponível o serviço de download de MP3. Para acessar o sistema, o motorista conta com botões no volante e comando de voz, usando a conexão do sistema com smartphones.

Segundo a marca, é possível encontrar o serviço de música online nos modelos Fiesta 2013, Mustang, Expedition, Fusion F-150, Super Duty, Focus, E-Series e C-MAX (modelos disponíveis apenas no mercado norte-americano). As informações são do site Motor Dream.

Leia outras notícias de carros e motos no O POVO Online.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente