PUBLICIDADE
Notícias

Saldão de Natal virtual promete descontos de até 70% a partir desta quarta

06:58 | 26/12/2012
NULL
NULL
Após a promoção "Black Friday", o Busca Descontos, portal que conglomera cupons de descontos, vai promover a partir das 14h desta quarta-feira, 26, até o dia 29 de dezembro a segunda edição da "Boxing Week", saldão de Natal que vai reunir produtos com até 70% de desconto em lojas virtuais.

A expectativa da organização é que mais de 50 empresas entrem na "Boxing Week". De acordo com informações do site oficial do evento, 46 lojas virtuais já confirmaram participação (veja relação abaixo).

De acordo com Pedro Eugenio, presidente-executivo do Busca Descontos, o objetivo dos quatro dias de promoção é vender todo o estoque de produtos não comercializados no fim de ano, entre calçados, roupas, eletrônicos, produtos de informática, passagens aéreas e perfumes.

No ano passado, afirma Eugenio, o evento teve duração de apenas um dia e movimentou R$ 58,9 milhões. "A expectativa para os quatro dias da "Boxing Week" deste ano é de um faturamento de R$ 75 milhões", diz.

Promoções Infladas

Para evitar promoções infladas, como ocorreu na última edição da "Black Friday", o Busca Descontos vai destacar as "verdadeiras ofertas" no site oficial do saldão, assegura Eugenio.

"Acompanhamos durante três meses os preços dos produtos vendidos nas lojas parceiras para destacarmos no nosso portal apenas os produtos que realmente estejam em promoção", afirma.

As demais ofertas divulgadas nas lojas virtuais não são garantidas pelos organizadores do evento.

Para participar da "Boxing Week", o internauta precisa cadastrar-se no site do evento com antecedência. Com informações são da Folha de São Paulo.

Veja as empresas e marcas confirmadas no evento:
Adidas
Americanas
Bagaggio
O Boticário
Brastemp
Casas Bahia
Centauro
Cerveja Store
Colombo
Completão
Compra Fácil
Consul
CVC
Dell
Dufry Shopping
Fast Shoes
E-Lens
Eletrosom
Época Cosméticos
Extra
Ipiranga Shop
Kanui
Klin
Leader
Livraria da Folha
Marcyn
Mega Mamute
Mercado.ETC
Netshoes
Nutribrands
Nuuvem
Passarela
PlayTech
Polario
Ponto Frio
Ricardo Eletro
Samsonite
ShopFato
Shop Time
Staples
Submarino
Submarino Viagens
TAM
Walmart
Tricae
Wishoes

TAGS