PUBLICIDADE
Notícias

Seminário lança Prêmio Empreender

12:10 | 23/11/2012

Chegando ao sexto ano, o Seminário Empreender tem crescido acima das expectativas. Por isso, já no próximo ano, os empreendedores individuais e as micro e pequenas empresas de destaque serão agraciadas com o Prêmio Empreender. O lançamento foi feito na manhã desta sexta-feira, 23, no Centro de Negócios do Sebrae.

Segundo a presidente do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Luciana Dummar, o sucesso do Empreender tem sido expressivo. Já em 2013 serão conferidos oito troféus para empreendedores individuais e para as micro e pequenas empresas. Também serão agraciadas grandes empresas e gestores públicos comprometidos com a causa dos micro e pequenos negócios.

Todos serão escolhidos a partir de critérios da boa governança, da criatividade, do respeito ao meio ambiente e da gestão competitiva”, ressaltou Luciana Dummar.

No próximo ano também p Seminário será realizado no Centro de Eventos. "O filho cresceu e precisa deixar a casa", disse Luciana.

O Empreender é mais que um seminário, segundo a presidente. “Tornou-se um movimento que representa o compromisso do Grupo de Comunicação O POVO, dos nossos parceiros e de todos vocês, com o futuro sustentável do nosso Ceará e do nosso país”.

O tema deste ano é “Como as Micro e Pequenas Empresas podem Crescer com as Grandes Empresas”.

Redação O POVO Online

TAGS