PUBLICIDADE
Notícias

Prefeito eleito dará continuidade à parceria

18:23 | 12/11/2012
O Seminário Empreender em Iguatu foi realizado nesta segunda, 12, no Teatro Lima Verde e teve a participação do prefeito eleito, Aderilo Alcântara (PRB), que destacou a importância do evento para o crescimento econômico da cidade a partir da formação de empreendedores, dando consistência a atitudes inovadoras de micro e pequenos negócios, e confirmou que dará continuidade a parceria em sua gestão.

“O Seminário Empreender leva conhecimento não só a população local, mas para todas as regiões do estado. Isso é importante para o aquecimento da economia porque gera oportunidade para estudantes e qualquer pessoa que queira montar seu próprio negócio por isso reforça que a parceria com Empreender em minha gestão vai continuar”, diz Aderilo.

A programação do evento contou com um painel de palestras que focaram em como gerir um negócio e estratégias atuais para se destacar no mercado, como o Marketing Digital além de parceiros do Empreender como Banco do Nordeste, Caixa e Banco do Brasil, que apresentaram as viabilidades das linhas créditos.

As próximas cidades visitas pela caravana do Empreender são Cratéus (13/11) e Tauá (14/11), culminando no grande evento em Fortaleza no dia 23/11, que está com uma programação totalmente voltada para a formação com oficinas em várias áreas.

Inscrições para o evento em Fortaleza:
www.seminarioempreender.com.br

Gigi Borges, especial para O POVO

Redação O POVO Online

TAGS