PUBLICIDADE
Notícias

McDonald's abre nova loja em Fortaleza até dezembro

10:12 | 21/11/2012
NULL
NULL

A rede de fast-food McDonald’s vai abrir até o dia 20 de dezembro o 14º restaurante no Ceará. A nova unidade será na Avenida 13 de Maio em endereço próximo à Igreja de Fátima. O investimento total ainda não está fechado, mas é de uma média de R$ 3,5 milhões, segundo o franqueado local do McDonald's, Adolfo Bichucher Neto.

Segundo Bichucher, o restaurante é um drive thru completo (cliente pede sem sair do carro). A loja estará aberta desde o café da manhã até a madrugada.

A localização foi escolhida, segundo ele, por ser uma área em que ainda não havia restaurantes da rede.

Atuando em Fortaleza há 20 anos, desde 1992, a rede conta com 880 funcionários. Serão 14 restaurantes com a nova loja, dos quais 13 são em Fortaleza e um em Juazeiro do Norte.

Bichucher explicou que outros bairros estão sendo analisados para investimentos, mas não adiantou mais informações. Ele disse que os shoppings que estão surgindo na cidade podem abrigar novos restaurantes. “Novos shoppings estão surgindo e o McDonald’s sempre está presente”, destacou.

O empresário não disse se haverá novos investimentos em cidades do interior.

Público diverso

O público do McDonald’s é variado, segundo Bichucher. Ele explicou que desde crianças até adultos buscam os sanduíches, as saladas e as frutas. “Não focamos exclusivamente em um público determinado. O paladar do McDonalds agrada toda a população que quando prova, gosta da qualidade dos nossos produtos”. Ele destacou o sanduíche Angus Bourbon Barbecue, lançado no dia cinco de novembro.

Ele também não disse quanto a rede cresce a cada ano no Ceará. “O crescimento é constante em números de restaurante”, destacou.

No país, a rede possui mais de 670 lojas em 170 cidades brasileiras, localizadas em 23 estados e no Distrito Federal.

Teresa Fernandes

TAGS