PUBLICIDADE
Notícias

Ceará fará parte da 40ª edição da Abav 2012 - Feira de Turismo das Américas

Secretaria de Turismo (Setur) representará o estado na feira, que vai de 24 a 28 de outubro. Evento busca dialogar com diferentes elos da cadeia turística

15:47 | 24/10/2012
O Ceará será representado pela secretaria de turismo do estado (Setur) na 40ª edição da Abav – Feira de Turismo das Américas 2012. Na ocasião, serão divulgados destinos turísticos do Ceará para cerca de 25 mil profissionais do setor no Brasil e exterior.

A ideia da secretaria é apresentar, em um espaço institucional de 150 m², as praias, os investimentos em cursos, o artesanato, a gastronomia, o potencial para esportes radicais e de aventura, além do Centro de Eventos do Ceará (CEC). A secretaria será representada na feira pela coordenadoria de marketing e destinos turísticos da pasta, coordenada atualmente por Núcia Melo.

A feira dialogará com diferentes elos da cadeia turística como agências de viagens, operadoras de turismo, companhias aéreas, locadoras de veículos, transportadores rodoviários, hotelaria, resorts, entidades de classe e segmentos especializados.

São esperados cerca de mil expositores vindos de 50 países (entre as Américas Latina e do Norte, Europa e Ásia) que ocuparão os 40 mil m² do Riocentro Exhibition & Convention Center, no Rio de janeiro. Em três pavilhões que atuarão interligadamente serão apresentados atividades como a Vila do Saber, Rodadas de Negócios, Espaço Corporativo, Espaço Empreendedor, Aldeia dos Sabores e áreas de financiamento e tecnologia.

Redação O POVO Online

TAGS