PUBLICIDADE
Notícias

Ford exibe New Fiesta brasileiro no Salão de Paris

O modelo deve estar presente também no Salão de São Paulo, juntamente com a nova geração do Fusion

11:15 | 28/09/2012
NULL
NULL

O foco da Ford no Salão de Paris é o lançamento do EcoSport no mercado europeu. Mas o estande da marca mostra outros dois carros importantes para o mercado brasileiro: os atualizados New Fiesta e Focus. Os modelos devem estar presentes também no Salão de São Paulo, juntamente com a nova geração do Fusion.

De acordo com informações do Auto Esporte, uma fonte ligada à montadora revelou que o New Fiesta que será fabricado no Brasil não terá mudanças em relação ao exibido no Salão de Paris, somente alguns ajustes mecânicos e não contará com todos os itens de série. O motor deve continuar o mesmo Sigma 1.6 – nada de Ecoboost para o modelo –. A Ford ainda não revelou onde o veículo será fabricado no Brasil.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

EcoSport na Europa
O Ford EcoSport é o grande destaque da montadora em Paris. O foco da marca é na previsão de crescimento do segmento de SUVs no mercado europeu. As diferenças para a versão brasileira do carro são alguns ajustes na suspensão, motor que não é flex e itens de série.

Ford Fusion
Poucas informações têm sido divulgadas sobre a nova geração do Fusion. Em outubro, os jornalistas brasileiros devem testar o veículo, pouco antes do Salão de São Paulo. As informações são do site Auto Esporte.

Confira outras notícias de carros e motos no O POVO Online.

Redação O POVO Online

TAGS