PUBLICIDADE
Notícias

200 marcas expõem na Top Móvel Brasil 2012

A organização da feira espera um público de 30 mil visitantes e uma movimentação de, em média, R$ 180 milhões em negócios, número que representa um crescimento de 30% em relação à edição anterior

13:34 | 03/09/2012
Ao todo, 200 marcas de todo o País vão expor móveis na Top Móvel Brasil 2012, que acontece no Centro de Eventos do Estado até a quinta-feira, 6, com visitação de 14horas as 22horas. A abertura acontece nesta segunda-feira, 3.

A organização da feira espera um público de 30 mil visitantes e uma movimentação de, em média, R$ 180 milhões em negócios, número que representa um crescimento de 30% em relação à edição anterior.

Há peças para dormitórios, salas de jantar e estar, cozinhas, banheiros, escritórios; armários, colchões, cadeiras, estofados, linha branca (eletro domésticos), linha marrom (eletro-eletrônicos); móveis infantis, tubulares, decoração e outros.

Realizada a cada dois anos, a Top Móvel Brasil é uma oportunidade para fabricantes, lojistas e representantes ampliarem seus mercados, em especial nas regiões Norte e Nordeste.

Redação O POVO Online

TAGS