PUBLICIDADE
Notícias

Greve da polícia não impacta voos no Ceará

11:34 | 10/08/2012
A greve dos agentes da Polícia Federal provocou longas filas no embarque e atraso de quase 20% dos voos internacionais no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Fora do prazo saíram sete dos 36 voos (19,4%) até às 11h desta sexta-feira, 10. Os voos no aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, seguem normalizados. Os dados são da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Já os voos domésticos do aeroporto de Guarulhos registram atraso em 25.9 % dos seus voos domésticos. No local, 21 de um total de 81 saíram com mais de meia hora depois do programado. No aeroporto de Fortaleza, de 30 voos programados para esta sexta-feira, 10, apenas um saiu com atraso.

Segundo informações da Infraero, Fortaleza ainda não foi impactada pelos atrasos de São Paulo porque a pista de pousos e decolagens está fechada das 6h às 12h. Estão acontecendo as obras de recapeamento de asfalto da pista. Os atrasos poderiam ter acontecido durante a madrugada ou poderão ocorrer na tarde desta sexta-feira, 10.

Redação O POVO Online

TAGS