PUBLICIDADE
Notícias

Opel: Precisamos fazer negócios de uma forma diferente

16:45 | 14/07/2012
O presidente interino da General Motors Europa e da Opel, Stephen Girsky, disse aos funcionários da Opel que é preciso "fazer negócios de uma forma diferente", segundo detalhes de um e-mail publicado na edição de sábado do jornal Bild Zeitung. "Gostaria de assegurar a vocês que nós continuaremos com nosso trabalho urgente para restaurar lucratividade sustentável na Opel/Vauxhall e GM Europa sem interrupção", citou o jornal, mencionando e-mail de Girsky.

O executivo é vice-presidente da GM e presidente do Conselho da Opel e está substituindo Karl-Friedrich Stracke como presidente interino, depois que Stracke renunciou ao cargo de presidente da GM Europa e da Opel.

"A revitalização bem-sucedida demanda de todos nós a disposição de fazer negócios de forma diferente do que foi feito antes e de agir rápido", segundo o artigo. "Cada um de nós é responsável pelos resultados", diz o e-mail citado.

O jornal alemão relata que o comitê de supervisão da Opel terá uma reunião extraordinária na terça-feira. As informações são da Dow Jones.

TAGS