PUBLICIDADE
Notícias

BNDES libera empréstimo para reforma de hotel na Bahia

16:37 | 16/07/2012
O projeto de reforma do hotel Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, em Mata de São João, região metropolitana de Salvador, terá financiamento de R$ 14 milhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O empréstimo foi aprovado nesta segunda-feira.

Segundo o BNDES, os recursos correspondem a 80% do investimento total, com repasse do Bradesco. O financiamento faz parte do programa BNDES ProCopa Turismo, que apoia a ampliação e a modernização do parque hoteleiro nacional, com vistas à Copa do Mundo de 2014.

O projeto de reforma contempla 150 quartos e intervenções nos restaurantes, clube infantil, parque aquático, bar, lounge e spa. Também haverá melhorias no sistema de detecção e combate a incêndios e no sistema de circuito fechado de TV, de acordo com o BNDES.

Durante a execução das obras, serão gerados 120 postos de trabalho. Atualmente, o hotel emprega diretamente 477 trabalhadores e outros 40 de forma indireta. A previsão é de que o total de 517 vagas seja mantido após as reformas.

TAGS