PUBLICIDADE
Notícias

Procura por eletrônicos movimenta feira beneficente

Feira começou no último sábado, 9, e segue até o próximo sábado, 14, ou enquanto tiver produtos no estoque. Os preços são até 30% menores do que o valor de mercado

14:40 | 11/06/2012
Roupas, brinquedos e principalmente os eletrônicos são as preferências de quem busca adquirir os produtos a um preço mais baixo enquanto ajuda em um trabalho social. No Ginásio do Náutico Atlético Cearense está ocorrendo uma feira de produtos importados e apreendidos pela Receita Federal em operações de fiscalização.

A feira começou no último sábado, 9, e segue até o próximo sábado, 14, ou enquanto tiver produtos no estoque. O valor arrecadado será dividido entre o Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano (Iprede) e o Instituto Irmã Giuliana Galli.

Estão sendo recebidas mais de mil pessoas por dia, segundo a coordenadora da feira e voluntária no Iprede, Joana Clemente. Ela explicou que procurar a feira ainda encontrará os mesmos produtos, mas em quantidade menor que nos primeiros dias do evento. Os preços são até 30% menores do que o valor de mercado.

“Com certeza vamos continuar com esse volume de pessoas até durar o estoque”, disse Joana prevendo que a feira termine antes do previsto.

O horário de funcionamento é das 8h às 20 horas. Devido a grande procura do público, foram estabelecidas algumas regras. As pessoas entram em grandes grupos a cada uma hora. A entrada custa R$ 5 e as pessoas devem apresentar RG e CPF.

Cada consumidor pode comprar até R$ 1 mil. O limite é de 10 peças do mesmo produto, ou dois itens do mesmo eletrônico ou cinco perfumes iguais. Os produtos podem ser vendidos em até seis vezes no cartão de crédito.

Redação O POVO Online

TAGS