PUBLICIDADE
Notícias

Agência do Itaú em shopping funcionará até às 20 horas

15:38 | 15/06/2012
O banco Itaú estendeu o horário de funcionamento de 46 agências instaladas dentro de shopping centers que, a partir de agora, passam a funcionar das 12h às 20h, com atendimento exclusivo para clientes do banco a partir das 17 horas. O objetivo da mudança, informou a instituição, é adequar o expediente das agências aos horários de maior movimento nos shoppings e torná-lo mais conveniente para os clientes. A mudança começou em 1º de junho, mas o anúncio oficial veio na quinta-feira apenas.

"Hoje, os shoppings são um local não só de compras, mas de lazer e prestação de serviço. E, como boa parte das pessoas não consegue resolver todas as suas transações financeiras no horário bancário tradicional, esse projeto foi uma forma que encontramos para levar mais conveniência e conforto aos clientes do banco", disse, em nota divulgada à imprensa, Fernando Chacon, diretor-executivo do Itaú Unibanco.

O Itaú implantou o novo horário como projeto-piloto em seis agências localizadas em shoppings de São Paulo, em novembro de 2011. Os testes foram feitos nos shoppings Metrô Tatuapé, Eldorado, Anália Franco, Interlagos (duas agências) e Interlar Aricanduva. "Constatamos em pesquisa que o projeto tem uma avaliação muito positiva e, por isso, resolvemos expandi-lo para mais agências dentro de shoppings em todo o Brasil. É uma inovação que nasce de uma mudança de hábito da sociedade e vai simplificar a vida de nossos clientes", disse Chacon.

Agora, além dos shoppings que fizeram a experiência, outras agências no Estado de São Paulo trabalharão em horário diferenciado, além de agências em shoppings do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, do Distrito Federal, de Mato Grosso, do Rio Grande do Sul, da Bahia, de Alagoas, Pernambuco e do Amazonas.

TAGS