PUBLICIDADE
Notícias

Feirão da Caixa em SP vai oferecer 200 mil imóveis

10:04 | 18/05/2012
A oitava edição do Feirão Caixa da Casa Própria oferece, a partir desta sexta-feira e até o domingo, cerca de 200 mil imóveis na região metropolitana de São Paulo. O evento reunirá, em um único espaço representantes de todo o segmento da habitação - construtores, corretores, agentes de cartórios. Técnicos da Caixa analisarão no local os pedidos de financiamento imobiliário.

De acordo com o banco, em 2011 15 mil imóveis foram vendidos no feirão, número que equivale a quase R$ 2 bilhões em negócios. Mais de 73 mil pessoas visitaram o evento. Na edição deste ano a Caixa já estará contratando financiamentos com juros de 4,6% a 9% ao ano. As taxas serão mantidas após o feirão. O valor do financiamento poderá chegar a até 100% do valor do imóvel.

O cliente poderá conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e fechar o negócio. Para isso, precisará de documento de identidade, CPF e comprovante de renda. A Caixa também vai oferecer opções de consórcio para os clientes. O feirão será realizado no Centro de Exposições Imigrantes. O horário de funcionamento é das 10 às 21 horas de segunda a sábado e aos domingos, das 9 às 18 horas.

TAGS