PUBLICIDADE
Notícias

Carros novos em Fortaleza estão com descontos
de até 10% com IPI reduzido

A redução do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) já foi incorporada ao preço dos veículos, segundo gerentes de concessionárias

09:02 | 23/05/2012
Os fortalezenses já podem comprar carros novos com desconto de até 10% nesta quarta-feira, 23. Segundo gerentes de concessionárias da Capital, a redução do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) já foi incorporada ao preço dos veículos.

O diretor comercial da Guarautos, concessionária Fiat, Daniel Dubanhevitz, explicou que a montadora já enviou às concessionárias uma nova tabela de preços. “Os preços já estão atualizados e a expectativa é a melhor possível”, disse. Segundo ele, ainda não há uma previsão de quanto as vendas devem crescer com o estímulo do Governo.

Com os preços até 10% mais baratos, o movimento de clientes já aumentou nesta quarta-feira, 23, na Ceará Motor, concessionária Volkswagen. Segundo a gerente de vendas, Viviane Rodrigues, muitas pessoas estão ligando ou indo à concessionária para saber sobre os preços.

Ela explicou que os clientes já podem fechar negócio e que as concessionárias estão apenas aguardando as notas fiscais com os preços atualizados voltarem das fábricas.

“Tinha uma demanda reprimida muito grande. A gente pensa em um incremento bem significativo”, destacou. Viviane disse ainda que a aprovação do crédito pelos bancos está sendo feita rapidamente. O que pode atrasar a aprovação é apenas o grande volume de clientes interessados.

TAGS