PUBLICIDADE
Notícias

Bradesco anuncia novo corte de juros no crédito

15:49 | 14/05/2012
O Bradesco anunciou nesta segunda-feira uma nova rodada de corte nas taxas de juros cobradas nas operações de crédito, em linhas como cheque especial, consignado e cartão de crédito. As novas taxas valem a partir da próxima semana.

 

A taxa mensal máxima do cheque especial caiu de 8,90% para 4,70%. Já o juro máximo para utilização do crédito pessoal saiu de 7,31% para 4,70% ao mês, segundo comunicado divulgado pelo banco. No crédito consignado, as taxas máximas de juros ficaram em 2,10%. Os juros menores valem para quem aderir à "Conta Fácil Bradesco", disponível aos clientes que recebem seus salários pelo banco.

 

Na nota dirigida à imprensa, o presidente do banco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, destaca que a tendência de redução da taxa de juros da economia abre novas perspectivas para o País, resultando em benefícios para toda a sociedade e que podem levar a "um forte ciclo de desenvolvimento econômico e social."

 

Na sexta-feira, o Itaú Unibanco anunciou seu segundo corte de juros para clientes que receberem o salário pelo banco. Antes do Itaú, foi o Banco do Brasil (BB) e a Caixa Econômica Federal (CEF) que anunciaram novas reduções nos juros. O BB também reduziu as taxas de administração de seus fundos de investimento e o valor mínimo da aplicação, em algumas carteiras para apenas R$ 1. O Bradesco anunciou seu primeiro corte de juros no dia 18 de abril.

TAGS