PUBLICIDADE
Notícias

Avon pede uma semana para responder à oferta da Coty

21:00 | 13/05/2012
Nova York, 13 - A indústria de cosméticos Avon Products anunciou neste domingo que vai responder dentro de uma semana à oferta de aquisição feita pela concorrente Coty. Na última quarta-feira, a Coty havia oferecido comprar a Avon por US$ 24,75 por ação, ou US$ 10,7 bilhões, elevando sua proposta original em 6,5% e revelando que a oferta é apoiada pela Berkshire Hathaway, de Warren Buffett.

A Coty havia dado até esta segunda-feira para a Avon responder à oferta. Neste domingo, em reação à nota da Avon, a Coty divulgou comunicado dizendo que "buscou a Avon para esclarecer por que eles querem tempo adicional para responder ao nosso pedido da última quarta-feira para abrir discussões e as devidas diligências".

Fontes disseram ao The Wall Street Journal (WSJ) que a Coty planeja manter o prazo e abandonar a oferta caso a Avon não queira negociar, mas, de acordo com uma dessas fontes, a Coty poderá mudar novamente os termos de sua proposta e dar mais tempo para a Avon decidir. As informações são da Dow Jones. (Renato Martins)

TAGS